Livros e Sons

Novo livro da XamAM, agora em três idiomas.


A XamAM faz a reedição de seu livro “Preces Xamânicas” na Alemanha. Agora o livro está editado em três idiomas, português (brasileiro), inglês e alemão. O livro contém sessenta e oito preces dedicadas à Vida, à Natureza e aos Seres Humanos. Publicado pela Editora Kalango em um estilo belo e cuidadoso está disponível para aquisição online...ilustrações da arquiteta e artista Eneida Sanches.



Um presente do livro:

Dignidade – Aceitando meu caminho, torno-me soberana de mim mesma e assim resgato cada vez mais, o ser digno que sou.



 Outros livros da XamAM, publicados pela Editora Kalango que distribui e comercializa também on line.

A Voz dos Quatro Elementos (4ª. Edição), em alemão e português (brasileiro) – conta a iniciação da XamAM nas trilhas da vida, seu encontro com os elementos e as revelações que adviram a partir daí. O importante processo de dizer sim à vida, os 100% dedicados ao Propósito.





Mistério das Avós – a XamAM fala com uma linguagem poética e direta dos mistérios dos Avós, seus guias e sua força : Terra, Ar, Fogo e Água. Com ilustrações da artista plástica italiana Paula Prugger , o livro faz sonhar e mostra um outro lado da vida, campo de pura beleza e compaixão.


Sons da Xamam
Seu primeiro Cd (Canções de Kashi”) esgotou rápido, em seguida, A XamAM lançou “Louvados e Canções à Deusa Mãe”onde canta os mantras dedicados aos Quatro Elementos e a outros seres da Natureza. Um cd cheio de graça e inspiração.ão canções simples e profundas que nos levam ao interior de nós através da singeleza da música e da voz suave, absolutamente natural. Aquisição...