segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia da Amizade

Pois é, meu aniversário de 60 anos é agora no dia 09 de abril e fiquei pensando sobre essa data que, quando jovem era, nem esperava alcançar. Sinto-me com a mente fresca, cheia de criatividade e os cabelos prateados me falando do tempo vivido, tempo que escoa, inexorável nos ensina a morrer pra que possamos viver. Compreendi em mim que o amor é o portal para a possibilidade de atingimento do ponto de equilíbrio na vida. Ponto de equilíbrio que oscila, que é dinâmico e que por isto mesmo exige atenção e sentimentos claros.Resolvi celebrar construindo o Dia da Amizade. Momento onde amigos/as se encontram e brincam rindo de si mesmos/as. Será no dia 07 de abril, domingo, das 10 às 16:00hs com frutas, sucos, pães e chás. Cada pessoa convidada pode trazer frutas, pão ou o que seu coração disser. E além disso deverá trazer alguma coisa bonita, em perfeito estado de uso, que não use mais para fazermos uma linda brincadeira. Garanto que vai ser muito divertido.Hey Xamã!

Com a Deusa

Dias de intensos ritos…o da lua, que de uma profundidade indescritível nos levou a meditar sobre o nosso SIM à vida enquanto caminhávamos na natureza e nos banhávamos dialogando com o tempo e o movimento da vida. A parada na casa da estrela do norte, local dedicado aos ritos com as ervas sagradas. Cantorias e silencio. Depois, nosso abençoado rito da cabana de purificação. E pra completar, no final, a celebração de duas pessoas muito lindas que vivem em nossa comunidade: Marcos e Ylle. Nascidos no mesmo dia, um aqui aqui mesmo, na Bahia e outra, longe daqui, na Estonia . Ave, quanta beleza!!
E no dia seguinte, o nosso segundo rito do mês com a Rainha. Pura, pura consciência, cura pura, amor puro. Gratidão Deusa por me permitir viver tanta abundância de felicidade.