domingo, 27 de março de 2011

Portal de Emanuel

Em um dos ritos da bebida sagrada de San Pedro estava eu a contemplar a mim mesma...eram aproximadamente 04:00hs da manhã. O céu se fazia mostrar em parto para o dia e os primeiros tímidos músicos pássaros começavam a fazer ouvir suas canções...de repente no meu lado direito apareceu um jovem adolescente de aparentemente 12 anos de idade. "Sou o pequeno Emanuel e vou lhe contar histórias de minha vida" disse-me ele.

E me contou a primeira história, o que compreendia da vida, quem era ele e tantas coisas mais. Sei que voces estão querendo a história, mas eu vou contar brevemente em um blog especial que se chamará Portal de Emanuel e será lincado com o blog da Xamã.
Me tocou essa forma da natureza imaterial, da realidade paralela se apresentar e me tomar por inteira. A visão se abrir e os mundos me mostrarem de forma tão clara sua dinâmica e existência. Afinal, voces já viveram realidades paralelas de forma consciente? Já tocaram  mundos imateriais sem acreditar que estivessem loucos/as? Pois é , tudo isso é possível sem acharmos que estamos loucos/as, são mundos que se entrecruzam, redes da Deusa.